Propaganda enganosa do palestra gratuita

Não respondida
São Paulo - SP
11/02/2025 às 19:28
ID: 209683831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa pra prova escrita paguei no cartão e após dois anos prestei novo concurso e reprovei na fase de aptidão física, ao sair da escola da polícia militar estavam perguntando quem reprovou e falei que havia reprovado entao me deram um copo de água pra me "acalmar" e contei que achava injusto a reprovação, fui orientada pelo jurídico que tinha grande chances de ganhar caso recorresse , e assinei um contrato pedindo pra entrar com ação, depois não quis mais prosseguir no entanto 3 anos depois recebi uma notificação no email que a empresa palestra gratuita está me cobrando valores absurdos por um contrato da fase psicológica, pedi pro Ronaldo do financeiro mandar no meu email as conversas ele disse que já que eu ia entrar com ação que só iria mandar pro juiz , ou seja , estou sendo cobrada por algo que não usei e nem tenho direito de ter acesso aos documentos que me dizem respeito o qual eles alegam que eu assinei de forma online por um email que não tenho mais acesso há sete anos , enfim pior empresa de todas.