O que aconteceu
Bom dia,
A reclamação é referente a compra de 4 vouchers de uma hamburgueria, planejei ir ao estabelecimento acompanhada, porém ao telefonar para reservar fui informada de que os cupons devem ser utilizados 1 por visita e o vencimento já é para dia 12/12. Não tem cabimento ir 4x sozinha comer hambúrguer!
Encaminhei e-mail pelo site opção fale conosco na ultima semana de novembro, dia 03/12 mandei mensagem pela pagina do FaceBook, telefonei no número******* (só chama) e no número******* a atendente informou que não administram mais a empresa em questão. Hoje encaminhei novo e-mail para *******, pois quero cancelar os ******* o valor pago R$ 39,60. Pode até ser em crédito para comprar uma oferta posteriormente.
Atenciosamente,
Silvana Passos.
*******
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Palito de dente respondeu
08/12/2014 às 11:54
Olá Silvana, bom dia!
Sua solicitação foi respondida no seu e-mail (*******) dia 3 de Dezembro de ******* às 16h15 pelo e-mail *******.
Geramos um código com crédito em sua conta para utilizar no site no período de 6 meses.
Por favor, verifique se e-mail caiu no SPAM, e coloque este como confiável.
Qualquer dúvida estamos a disposição
Equipe Palito de Dente.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Recebi retorno via e-mail/telefone e facebook. O valor pago foi revertido em crédito no site, efetuei compra de outro item.Obrigada.