Não respondida

Cobrança de taxa de adesão e negativa de cancelamento e estorno em academia

PALMARES ENSINO DE ESPORTES

cidade: Osasco

O que aconteceu

Realizei uma renovação de plano (na qual foi me cobrada uma taxa de adesão) em 31/07/2026 cujo contrato e tempo de vigência só contariam a partir de 05/09/2026 (pagamento antecipado para o CNPJ *****). Solicitei, em 20/08/26 o cancelamento da renovação contratual com início previsto para 05/09/2026, uma vez o serviço ainda não fora iniciado e não houve utilização do plano, com restituição dos valores pagos antecipadamente.

Me senti desrespeitada no atendimento com o gerente da unidade (Target FitClub Higienópolis) - contato que foi me passado pela atendente da academia - e ele me negou o cancelamento e a restituição.

Depois disso, não consegui mais entrar em contato pelo WhatsApp da academia (tel.: *****) - as minhas mensagens não são entregues, como se houvessem me bloqueado. Tentei novamente contato no número do gerente, o qual dessa vez disse que o meu contato deveria ser algum engano; perguntei se ele trabalhava na academia e ele disse que nunca sequer esteve lá. No minuto seguinte, apagou suas mensagens. A partir disso, a minha mensagem seguinte também passou a não ser mais entregue, como se ele também tivesse me bloqueado.