Atraso na entrega de livros escolares e falta de contato da editora

Resolvido
São Paulo - SP
11/02/2026 às 20:07
ID: 240494945
Fiz um pedido na editora no dia 20 de janeiro de quatro livros para escola do meu filho, no valor de quase R$1000. A previsão de entrega era para dali sete dias. Até hoje o pedido não chegou, a empresa não responde por nenhum dos canais de contato disponíveis no site (tentei todos) e não enviam previsão de entrega. Não sei mais o que fazer, seja para receber o pedido ou ter o dinheiro devolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 09:42
Prezada, bom dia!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e pela demora no retorno pelos nossos canais de atendimento. Entendemos a sua preocupação, principalmente por se tratar de materiais escolares.
Referente ao pedido n *****, estávamos aguardando a chegada de uma remessa da editora para que pudéssemos realizar o envio completo dos livros.
Informamos que seu pedido já teve a nota fiscal emitida e foi transferido para o departamento de expedição, estando em processo para entrar em rota de entrega. Em breve, receberá a atualização com as informações de envio.
Reforçamos nosso pedido de desculpas pela espera e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional até a finalização da entrega.
Atenciosamente,
Equipe Pamaris
Consideração final do consumidor
19/03/2026 às 08:56
Depois da reclamação, a empresa entrou em contato e realmente entregou super rápido, voltaria comprar porque entendo que foi falha de comunicação e não má fé.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6