Respondida

Compra de roupeiro

Refrigeração Panan

cidade: Serra

O que aconteceu

Na data do dia 08 ou 09/02 realizei uma compra de roupeiro da marca Panan na loja Sipolatte situada em Porto Canoa, Serra-ES, como estava próximo do feriado do carnaval ficou de ser montado após o carnaval, no dia da montagem não estava em casa, após a montagem recebi foto do meu marido perguntando se a cor era aquela mesmo, disse que não pois havia escolhido na cor avelã, fiz varias tentativas com a loja de resolver o problema, mas em vão, a loja alega que fotos que é mostrada no momento da venda e meramente ilustrativas.

a loja se recusa enviar alguém para avaliar a a cor, não troca e também não devolve o valor da compra.

Prezada Sueli rodrigues da silva Mattos, em nome da gerência de relacionamento da Sipolatti, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno que você enfrentou com a sua recente compra em nossa filial.

Após reclamação obtive seguinte resposta da loja.

Compreendemos que o roupeiro da marca Panan que você comprou não corresponde à cor que você escolheu, e que isso causou um inconveniente. Agradecemos por trazer essa questão à nossa atenção.

Gostaríamos de informar que, após uma revisão do caso, foi autorizada a troca do produto. Entendemos que as imagens mostradas no momento da venda são meramente ilustrativas, mas acreditamos que é nosso dever garantir que nossos clientes recebam o produto conforme o esperado.

Nossa equipe entrará em contato com você para organizar a troca do roupeiro. Pedimos desculpas mais uma vez pelo inconveniente e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Atenciosamente, Gerência de Relacionamento da Sipolatti

Optei pela cor branca para não ter mais problema com cor, fiquei no aguardo de irem até minha casa para desmontar o roupeiro, e enviar outro, ficou combinado após ei ir na loja novamente no dia 08/03 de que no dia 11/03 o gerente me daria resposta de quando o pessoal iria na minha residência , fui informada no dia combinado de que dia 12/03/24 o montador estaria indo, mas infelizmente não apareceu, meu filho novamente ficou dormindo na sala pois sua cama estava cheia de roupa, no dia 15 e 16/03 um montador entrou em contato, más não tinha ninguém em casa, minha rotina não poderia parar e ficar aguardando a boa vontade da loja que ate então não resolveu.

No dia 15 ao sair do trabalho passei na loja e solicitei o recolhimento do roupeiro e o estorno do valor.

Só de tentativas de resolver esse problema tenho 26 chamadas arquivadas junto a loja no *******.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Refrigeração Panan respondeu

    20/03/2024 às 09:39

    Olá bom dia!

    Agradecemos por entrar em contato e compartilhar sua insatisfação. Sua reclamação foi direcionada à empresa Panan Refrigeração, porém o problema se refere à Panan Móveis empresa de outro setor.

    Para garantir que sua reclamação seja tratada com a devida atenção e rapidez, iremos realizar a transferência para a equipe responsável da Panan Móveis.

    Em caso de dúvidas ou se precisar de qualquer ajuda durante o processo, não hesite em nos contatar.

    Agradecemos sua compreensão e colocamo-nos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

    Atenciosamente,

    Equipe Panan Refrigeração