Respondida

Comprei pão mofado dentro da validade e fechado

Panco

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de um pão com vocês, o pão estava com o vencimento para o dia 23/10/2026 e no dia 20/10/2026 quando fui comer ele estava mofado, isso é um perigo, pois o pão estava dentro da validade e fechado, dentro do armário.

Meu filho de 7 anos ou até mesmo eu poderia ter comido e na pressa não ter visto e meu filho por ser pequeno não iria saber identificar que aquilo estava estragado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Panco respondeu

    23/10/2026 às 15:52

    Boa Tarde, Katarina.

    Esperamos que esteja bem!

    Agradecemos o contato.

    Acreditamos que todas as manifestações de nossos consumidores representam oportunidades valiosas para aprimorar continuamente a qualidade dos produtos e serviços que oferecemos.

    Informamos que encaminhamos uma mensagem para o endereço de e-mail informado, a fim de dar continuidade ao atendimento.

    Permanecemos à disposição e aguardamos seu retorno para que possamos prosseguir com a tratativa da melhor forma possível.

    Atenciosamente.

    SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor Panco

    0800-117-7777

    [email protected]