O que aconteceu
Quase um mês pra resolver um simples problema entraram em contato falou que ia fazer o pix nem é pelo dinheiro e sim pela falta de respeito com o cliente .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Panco respondeu
23/10/2026 às 15:54
Boa Tarde, Rosemere.
Esperamos que esteja bem!
Agradecemos o contato.
Informamos que, foi realizado tentativas de atendimento para resolução, porém, sem sucesso. Sendo assim, ofertamos o reembolso via PIX.
Conforme orientação, o reembolso é realizado em até 03 dias uteis e o mesmo foi realizado dentro do prazo, sendo no dia 22/10 ás 11:05, pedimos a gentileza para consultar em seu extrato o nome Lua Nova, nossa razão social.
Atenciosamente.
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor Panco
0800-117-7777