Em réplica

Empresa não cumpre prazo e não responde contato

Pandora Boutique Pet

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 15/01 com prazo de entrega de 3 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, que ocorreu logo na sequência do pedido, não recebi mais nenhuma informação do meu pedido e até o momento não recebi o mesmo. Tentei contato com a empresa por WhatsApp mas as mensagem não entram e em ligação informa que o número está desligado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pandora Boutique Pet respondeu

    29/01/2024 às 13:18

    Olá Daniel, como vai?

    Verificamos que você realizou um ******* no dia 15/01, as 18h57 com prazo de um dia útil para envio (+ prazo de entrega).

    Seu pedido foi entregue no dia 22/01. Esperamos que tenha gostado =)

    Estamos com instabilidade em nosso sistema, o que tem impedido os retornos através do whats app nos últimos dias. Aproveito para esclarecer que nosso número é apenas para mensagens, pois não recebemos ligações.

    Caso precise de algum suporte, nosso SAC está disponível através do e-mail *******

    Qualquer dúvida, estamos á disposição.

    Att., Equipe Pandora

  2. Consumidor respondeu

    29/01/2024 às 14:28

    O pedido foi entregue fora do prazo. O prazo não era 1 dia útil + prazo de entrega conforme informado de maneira [Editado pelo Reclame Aqui] na resposta da empresa. O prazo de entrega era de 3 dias úteis conforme a imagem anexada. O pedido só foi postado no correio após a abertura da reclamação no Reclame Aqui, conforme é possível ver no código de rastreio TH ******* ******* ******* BR