Não resolvido

Falta de entrega no prazo e não respondem contato

Pandora Boutique Pet

cidade: Santa Maria

O que aconteceu

No sábado realizei a compra de uma camisa, na segunda a loja disse que estava atrasada nos envios e enviaria ate terca. Desde ontem nao respondem mensagem e com o atraso ja pedi suspencao da compra e reembolso. Aguardo cancelamento e reembolso, o que tambem farei nos orgaos de defesa do consumidor para alertar outras pessoas. Deviam fechar a loja online se nao estao trabalhando.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Pandora Boutique Pet respondeu

    12/01/2024 às 12:45

    Olá Lisiane, como você está?

    Verificamos em nosso sistema que seu pedido foi realizado no dia 06/01, no valor de *******,93, parcelado em 6x sem juros. Trata-se de uma camisa com prazo de envio estendido.

    O prazo estendido é aplicado a produtos que são produzidos após o pagamento e tal prazo é informado na página do produto, no carrinho de compras e fica registrado tanto em seu ******* na cópia do pedido que é enviado a você, por e-mail, no momento da compra.

    Este prazo é somado ao prazo total de entrega, também registrado no pedido. Sendo assim, o prazo para envio do seu pedido seria dia 12/01.

    Entendemos que após a compra existe grande ansiedade para o recebimento, mas é importante estar sempre atenta aos detalhes do ******* situações como essa, onde nos acusa do atraso de envio, sendo que estavámos dentro do prazo ajustado no pedido.

    Frisamos que respondemos a todos os chamados via Whats App em dias úteis, dentro do nosso horário de funcionamento, inclusive, seu chamado foi retornado no dia 08/01, conforme você mesma relatou.

    Atendendo sua ******* o cancelamento do pedido.

    Agradecemos pela confiança e paciência. Nos colocamos a disposição para qualquer outra dúvida.

    Att.,

    Equipe Pandora

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Improcede essa informação. No carrinho de compra dizia envio em sedex, prazo maximo 8 dias, o que daria para chegar em tempo. Na segunda feira eu mandei mensagem no whattzzap e voces responderam que seria postado no maximo na terca feira. Com a falta de resposta em horario comercial na terca e na quarta, decidi cancelar e comprar de outra loja. Somente pelo reclame aqui descobri esse detalhe, o que fica claro que o prazo da loja nao consiste com o vendido na loja online. E voces nao me respondem via whatzzap desde terca, o que ja repassei ao juridico para reembolso. Aguardo meu reembolso. E sugiro nao comprarem nada nessa loja com pessimo atendimento, informacoes erradas e ausente no atendimento.

  3. Resposta final da empresa

    12/01/2024 às 13:43

    Lisiane,

    Conforme explicamos detalhadamente, todas as informações aqui prestadas, estão registradas em seu pedido e na cópia que foi enviada para seu e-mail, no momento da compra. Você pode não ter se atentado, mas são informações veridicas e de fácil constatação por você.

    As opções de frete são PAC e SEDEX e você escolheu SEDEX, cujo prazo é de 4 dias úteis (saindo do CEP ************** para o CEP **************). Se verificar em seu pedido, o prazo informado para entrega é de 8 dias úteis, exatamente por somar ao prazo de produção, conforme explicado anteriormente.

    Qualquer dúvida, seguimos à disposição.

    Att.,