O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PANDORA TREINAMENTOS respondeu
05/10/2026 às 11:23
Olá, Rafaela! Esperamos encontrá-la bem!
Conforme esclarecido anteriormente por e-mail, verificamos o ocorrido e confirmamos que não foi realizada nenhuma nova compra ou cobrança em seu nome.
A Nota Fiscal mencionada em sua reclamação é referente exclusivamente à compra realizada em janeiro de 2026. Não houve uma nova aquisição, autorização de compra ou transação adicional em setembro de 2026.
Dessa forma, o recebimento da Nota Fiscal não representa a realização de uma nova compra, mas apenas o envio do documento fiscal referente à aquisição já realizada anteriormente.
Reforçamos que permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional e, caso necessário, podemos fornecer as informações pertinentes à transação mencionada.
Atenciosamente,
Equipe Pandora Treinamentos