Canecas de vidro com flores descolando após poucas lavagens

Respondida
Niterói - RJ
02/09/2025 às 19:12
ID: 225965467
As canecas de vidro com flores dentro não duram três lavagens à mão. O atendimento é muito bom e eles sempre repõe (duas vezes, no meu caso) os produtos com defeito. Mas as reposições apresentam o mesmo defeito. A tampa do fundo solta. Sempre.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2025 às 16:42
Olá, Joana. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos sinceramente que tenha recorrido ao Reclame Aqui, mesmo estando em atendimento contínuo com a nossa equipe.
Como você mesma mencionou, fomos atenciosos e prestativos em todos os momentos, com respostas rápidas, reenvios dos produtos sem custo, e total suporte. Isso porque realmente prezamos por um atendimento humano, respeitoso e eficaz mesmo quando os problemas fogem do nosso controle.
Com relação ao produto em questão, ressaltamos que se trata de um item artesanal, delicado, e que requer alguns cuidados. Enviamos esse mesmo modelo para diversos clientes e não tivemos esse tipo de recorrência. Por isso, consideramos importante entender melhor as condições de uso e conservação. Já estamos tratando o seu através de nossos canais, onde aguardávamos o recebimento da segunda unidade para seguirmos com o processo de devolução, como lhe informamos anteriormente em atendimento.
Lamentamos que tenha optado por uma reclamação pública num momento em que já estava sendo assistida por nossa equipe, o que, infelizmente, impacta diretamente o andamento do seu atendimento, que agora será redirecionado para o setor responsável por esse tipo de mediação.
Se desejar retomar seu atendimento direto com nossa equipe de suporte, de forma mais rápida e personalizada, solicitamos gentilmente que considere remover a reclamação aqui no portal. Assim, poderemos continuar cuidando do seu caso com a mesma dedicação que tivemos desde o início.
Estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente