Não recebi minhas panelas de ferro compradas em 26/08 e a loja não dá satisfação

Respondida
Atibaia - SP
14/09/2026 às 12:02
ID: 258991925
Efetuei uma compra de três panelas de ferro no dia 26/08/2026, um investimento de quase oitocentos reais, após finalização da compra enviaram o n 39746 pedido de rastreio com data prevista de entrega para 10/09/2026 venho acompanhando este rastreio e não sai disso, ainda não enviaram estamos no dia 14/09/2026 nem satisfação nos dão, vejo diversas inserções de vendas e publicidade no instagram, fico inconformado com tamanha displicência com o consumidor, querem vender e não dão conta da demanda para entrega final do produto, tamanho desrespeito, caso não resolvam esta semana, irei cancelar o pedido, pedir ressarcimento junto aos órgãos governamentais competentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2026 às 14:06
Olá, Hamilton!
Passando para avisar que seu pedido foi recolhido pela transportadora hoje e já está a caminho. Como a coleta foi feita hoje, pode ser que o rastreio ainda demore um pouco para atualizar. Assim que a transportadora registrar a movimentação, as informações aparecerão no acompanhamento.
Link para acompanhar o pedido:
https://rastreae.com.br/resultado/PNLM009608
Também enviamos todas as informações e atualizações sobre o seu pedido pelo WhatsApp.
Sabemos que o prazo acabou sendo maior do que o esperado e entendemos o transtorno que essa espera pode ter causado.
Nossas peças são produzidas de forma artesanal e semiartesanal, com bastante cuidado e atenção em cada etapa. Esse processo é importante para garantir a qualidade das peças, mas, em alguns casos, pode levar um pouco mais de tempo para que o pedido fique pronto e seja enviado.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Agora que o pedido foi recolhido, vamos continuar acompanhando o envio até que ele chegue até você.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Panela Mineira