O que aconteceu
Fiz uma compra no site no dia 11 de julho , e estava marcado que eu ia receber em 20 dias úteis , eu ainda não recebi o meu produto e já faz mais de um mês vai ir pra dois meses já esperando , gostaria que vcs resolvesse meu problema, se não vou fazer o cancelamento do produto
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Panga Store respondeu
15/09/2026 às 19:10
Olá, Moises! Tudo bem?
Verificamos o seu pedido e identificamos que a entrega foi realizada em 11/09/2026, no endereço informado no momento da compra.
Além disso, já realizamos o atendimento através dos nossos canais de atendimento, incluindo o WhatsApp, onde prestamos os devidos esclarecimentos e suporte em relação ao seu pedido.
Lamentamos os transtornos ocasionados pelo prazo de entrega e agradecemos pela compreensão.
Ficamos à disposição através dos nossos canais de atendimento para qualquer dúvida ou necessidade adicional.
Atenciosamente,
Henrique
Equipe Panga Store