O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Papaiz Diagnósticos Odontológicos respondeu
02/10/2026 às 16:55
Olá, Aniara.
Sentimos muito pelo transtorno e, principalmente, pelo deslocamento realizado até a nossa unidade do Morumbi sem que o exame pudesse ser realizado.
Gostaríamos apenas de esclarecer que, neste caso, a manutenção do equipamento não estava programada. Tivemos uma intercorrência técnica inesperada e, no momento em que você entrou em contato conosco pelo WhatsApp, nossa equipe de atendimento ainda não havia recebido a informação sobre a indisponibilidade do aparelho. Por esse motivo, infelizmente, não conseguimos orientá-la antes do seu deslocamento.
Entendemos, porém, que independentemente de se tratar de um imprevisto, você se organizou, se ausentou do trabalho e foi até a unidade contando com a realização do exame. Sabemos o quanto isso gera frustração e sentimos muito pela experiência.
Queremos reparar esse transtorno e acompanhar seu caso de forma individual. Por gentileza, pedimos que entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando seu nome completo e mencionando esta reclamação, para que possamos dar continuidade à tratativa diretamente com você.
Esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência melhor em seu próximo atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento
Consumidor respondeu
02/10/2026 às 17:08
Realizei o exame em outro lugar. Obrigada!