Respondida

Não fui atendido na unidade Vila Mariana mesmo chegando antes do horário

Papaiz Diagnósticos Odontológicos

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fui tentar o atendimento na unidade Vila Mariana da Av. Casemiro da Rocha neste sábado e o horário de atendimento no site diz que é até 12h, devendo chegar 20 minutos antes, porém cheguei às 11:29 e não fui atendida. Me disseram que fecharam o atendimento às 11:20. Se o atendimento é até às 11:20 deveriam alterar a informação no site para não fazerem os consumidores irem à toa na unidade.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Papaiz Diagnósticos Odontológicos respondeu

    28/09/2026 às 18:24

    Olá, Solange. Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e pelo deslocamento sem que você conseguisse realizar seu atendimento.

    Entendemos sua insatisfação, principalmente porque as informações disponíveis indicavam atendimento aos sábados até as 12h, com orientação para chegada antecipada, e você compareceu à unidade às 11h29 acreditando estar dentro do período informado.

    Reconhecemos que as informações sobre o horário de atendimento precisam ser claras e coerentes com o funcionamento da unidade, justamente para evitar deslocamentos desnecessários e situações como a relatada.

    Sua manifestação foi direcionada à liderança responsável pela unidade Vila Mariana para apuração do ocorrido e alinhamento do fluxo de atendimento aos sábados. Também sinalizamos a necessidade de verificar as informações divulgadas em nossos canais para que estejam de acordo com as orientações praticadas pela unidade.

    Solange, lamentamos pela experiência e agradecemos por nos sinalizar essa divergência.

    Seu relato é importante para que possamos corrigir nossos processos e oferecer informações mais claras aos nossos pacientes.

    Equipe de Relacionamento com o Cliente

    Papaiz Diagnósticos Odontológicos por Imagem