O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Papapá respondeu
14/10/2026 às 18:53
Olá, Carina!
Sinto muito pela experiência com as embalagens e também por qualquer dificuldade na comunicação conosco.
Após o seu contato em 24/09 e o preenchimento do formulário, enviamos um retorno no dia 28/09 com a tratativa da sua solicitação.
No entanto, ao conversar com você, identificamos que essa mensagem não havia sido recebida, e lamento por esse desencontro de comunicação.
Agradeço pela oportunidade de retomar o contato e garantir que sua solicitação fosse acompanhada. Valorizamos muito a sua confiança e seguimos à disposição sempre que precisar!
Atenciosamente,
Equipe Papapá.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Só não fiquei totalmente satisfeita pelo fato de que no primeiro atendimento já poderiam ter resolvido o problema, mas tive que aguardar por uma resposta; depois, tudo foi resolvido de uma forma justa.