O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Papelex respondeu
08/09/2026 às 17:49
Olá! Lamentamos sinceramente por toda a experiência que você teve com a sua compra.
Identificamos que houve uma falha em nosso sistema que acabou impactando o acompanhamento do pedido e, consequentemente, a comunicação sobre a previsão de entrega. O problema já foi identificado e tratado pela nossa equipe.
Também reconhecemos que você teve dificuldades para conseguir atendimento, e pedimos desculpas por isso. Atualmente, nosso canal oficial de atendimento é o SAC, que permanece disponível para auxiliar nossos clientes.
Como o prazo de entrega não foi cumprido, realizamos o reembolso do valor pago. O comprovante da devolução já foi encaminhado para você.
Lamentamos pelos transtornos causados e reforçamos que estamos trabalhando para evitar que situações como essa voltem a acontecer. Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a identificar pontos que precisam ser aprimorados em nosso atendimento e em nossos processos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento7O sac resolveu da melhor forma q conseguiu !! Mas a empresa em si não e confiável ... Pois o problema só foi verificado após minha ligação ou seja se eu não ligo ia ficar esperando o produto por um tempo indeterminado.. mas o sac resolveu da forma possível