Em réplica

Atraso e descaso

Papi Textil

cidade: São Carlos

O que aconteceu

O site informa 5 dias uteis para postagem, já faz 13 dias uteis que tive o pgto aprovado e não enviam minha compra.

No contato com eles, até parecem um pouco solicitos, mas não resolvem, não postam minha compra. Primeira e última vez comprando com a Papi Textil.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Papi Textil respondeu

    12/03/2021 às 09:27

    Olá Tatiane!

    Por gentileza verificar em seu cadastro as informações referente ao status do seu pedido, o mesmo já foi faturado e enviado. (Todas informações estão em seu cadastro)

    Encaminhados a atualização também por e-mail.

    Caso tenha alguma dúvida referente ao acesso a seu cadastro favor entrar em contato com o *******.

    Peço desculpas pelo transtorno.

    Atenciosamente,

    Papi Têxtil

  2. Consumidor respondeu

    12/03/2021 às 11:51

    Estão de brincadeira? Não há nenhuma informação sobre a postagem do meu pedido.

    Acessei o site utilizando o Facebook como ******* fiz a compra. Não há nenhum e-mail de vocês, nem mesmo na caixa de Spam, que me informe sobre qualquer postagem.

    Enviem o código de rastreamento ou devolvam meu pagamento!