O que aconteceu
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Paracord Esportes e Aventura respondeu
18/07/2019 às 09:04
Bom dia Pedro.
Identificamos apenas uma tentativa de contato conosco, através de um e-mail encaminhado a nós hoje (18/07) as 08:28 pelo formulário de contato de nosso site. E-mail este já respondido há poucos minutos.
Identificamos seu pedido N°******* em nosso site, constando a partir do seu e-mail.
Em seu pedido foi informado o prazo de entrega de 9 DIAS ÚTEIS, prazo este estipulado pelos Correios através da integração com nosso site. Este prazo se inicia a contagem a partir da data de pagamento, que no seu caso foi dia 10/07.
Sendo assim, seu pedido será entregue até o dia 23/07, estando assim, dentro do prazo estipulado.
Poderá acompanhar as atualizações de entrega pelo código de rastreamento informado em seu pedido.
Se tiver mais alguma dúvida nos avise, por gentileza.
E-mail: *******
Whatsapp comercial:*******
Atenciosamente,
Paracord Esportes & Aventura
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Ótimo atendimento, foi tudo dentro do prazo, eu que calculei errado..