Pacote João Pessoa/ Porto de Galinhas

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

08/11/2019 às 07:34

ID: 96858869

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No meio do ano passado fechei um pacote de viagem para 2 pessoas para João Pessoa e Porto de Galinhas em janeiro *******, incluído aéreo, traslado de chegada, hotel em João Pessoa, aluguel de carro, no último dia de estadia em JP( retirando em JP e entregando em Recife no último dia de estadia lá), pousada em Porto de Galinhas. Escolhemos o hotel, que em JP seria o HBeach pela localização e em Porto de Galinhas uma pousada que ficasse na Vila de Porto. Na semana da viagem, quase 6 meses depois recebi via Whatsapp uma mensagem da empresa afirmando que teria que me mudar de hotel em JP por overbooking e que me colocariam num outro hotel. Na ocasião olhei o endereço e como vi que era na mesma orla, não reclamei, logo em seguida fui informada que também teria que ser trocada de pousada em Porto de Galinhas, por falta de água. Como já era 2 dias antes da viagem, não tinha muito o que fazer, porém a localização também não era a que eu queria, e sim bem distante da Vila. Para minha surpresa, ao chegar no Hotel em JP a localização do hotel que me realocaram era muito ruim, isolado de tudo, cerca de 2 km do que eu havia escolhido, a praia era pedra pura, sem condições de banho, nenhum restaurante ou bar próximo e para tudo seria necessário se locomover de carro. Na mesma hora entrei em contato com o Responsável pela empresa que ficou de me realocar num hotel próximo a localização que eu solicitei de inicio. Me orientou a fazer o check in , e aguardar a troca de hotel, fiquei aguardando no hotel durante toda a tarde, qdo no início da noite após muitas ligações e mensagens, sem resposta, fui informada que teria que aguardar até o dia seguinte. Pela manhã após o café, fui informada que teria que aguardar que estavam providenciando a troca, fiquei a manhã toda no hotel aguardando a troca que só ocorreu por volta das 14:00. Fui para o novo hotel com a localização que eu queria. Tudo ótimo até a data da minha saída do novo hotel quando fui cobrada pelas 3 diárias que fiquei no novo h...

Compartilhe

Resposta da empresa

08/11/2019 às 10:52

Bom dia
Faltou a Senhora informar que queria tudo baratinho , faltou informar que foi trocado para um hotel super melhor que o baratinho que foi pago , faltou informar que o pagamento foi resolvido entre os hoteis, e faltou informar que a Pousada de Porto de Galinhas foi superior ao que a Senhora comprou, pois Voce quis tudo baratinho e ficou em Hotel e Pousada superiores ao que foi pagos, e faltou informar que a FALTA DE AGUA NÃO E CULPA DA AGENCIA, e que trocamos para que a Senhora tivesse agua para tomar banho.

Paradise Travel Tours

Réplica do consumidor

08/11/2019 às 12:45

Boa tarde! Aonde está escrito em todas as nossas conversas via Whatsapp que eu queria tudo baratinho? Em momento algum barganhei desconto ou questionei preço! Paguei o que me foi passado! O problema do pagamento do hotel não foi resolvido entre os hotéis tanto que tive que pagar lá novamente! Tenho como comprovar tudo! Tenho todos os prints das conversas, tenho todos os recibos! Agora vc esqueceu de mencionar sobre o aluguel do carro! Qual a desculpa? Eu simplismente solicitei uma cotação, vc me passou, paguei pelo pacote e vc não me entregou o que me vendeu! Em momento algum pedi tudo baratinho! Até porque viajar para me aborrecer não dá! Estava de férias! E queria me diverti e aproveitar. Fechei o pacote quase 6 meses antes como faço todos os anos! Perdi quase 2 dias da minha viagem por culpa da sua empresa! Tive que desembolsar quase 2 mil reais entre pagamento de Hotel e aluguel de carro! Me passa seu endereço que te levo todos os comprovantes e te mostro! Os hotéis escolhidos por mim eram todos 3 estrelas, que me atendiam perfeitamente e eram na localização que eu queria! Tanto que não questionei sobre preço e não fiz questão de querer tudo baratinho, tanto que qdo te cobrei sobre os vouchers e vc me falou sobre a avianca, não questionei em pagar a diferença da passagem para fazer a troca, justamente para não me aborrecer, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Não me adiantava ficar num hotel melhor mas que não me atendia! Agora me passa seu endereço que te levo todos o comprovantes e vc me mostra aonde em nossas conversas eu pedi tudo baratinho.

Réplica da empresa

08/11/2019 às 14:37

Boa tarde
Esta não foi a primeira Viagem que a Senhora compra conosco, e sim a terceira e todas a Senhora sempre pede tudo baratinho , inclusive e muito estranho reclamar a quase UM ANO depois.
Sobre a Senhora ter pago o Hotel de joão pessoa, tenho documentos que pagamos o Hotel e o que aconteceu foi que o hotel alterado estava fazendo a mudança de credito para o outro.
Suas Reclamações apos quase um ano, não procede.
Se deseja enviar Documentos , porque não enviou antes? A Senhora tem nossos E-mails e contatos.

Réplica do consumidor

08/11/2019 às 15:24

3a viagem não! A 2a!! Em relação a primeira tive problemas também! Fui alocada num quartinho de empregada nos fundos da pousada, pois não havia vaga, o voucher que vc me deu com os horários do voo de retorno estavam errados, tanto que tive que pagar mais 1 diaria, mas tudo isso foi contornável. Agora dessa vez não! Eu comprei o pacote de viagem com vocês! E não com o hotel! O hotel me informou que não havia pagamento! Inclusive no dia da saida, liguei para a central da rede de hotéis e a responsável disse que não havia pagamento! E que eu só poderia sair do hotel após o pagamento das diárias! Por isso efetuei o pgto, para não ficar mais tempo e perder mais tempo das minhas férias! Tendo em vista ter efetuado por diversas vezes tentativas de contato com vcs sem obter sucesso. Ja eram quase 16:00 e minha saída era as 10:00! Cheguei em JP numa segunda feira pela manhã, foi trocada de hotel na terça-feira a tarde, tentei sair do hotel na sexta, vc qto agente dê viagens tinha que ter acompanhado esse tramite! Eu não sou obrigada a ficar acompanhando pgto entre hotéis. Você sim! Vc que fez a troca E sobre o aluguel do carro? Tem também comprovantes de pagto? Eu tentei contato com vcs por diversas vezes sendo que sem sucesso.! Vc não atendeu as minhas ligações! Te liguei varias vezes, meu esposo te ligou várias vezes! Nunca barganhei preço! Me comprova isso que vc está falando! E independente de querer algo baratinho, coisa que nunca falei, não justifica! Estou reclamando por aqui porque não consigo te localizar. Ao falar do tempo para reclamação, é mais que sabido, que o código de defesa do consumidor tem um tempo hábil de até 2 anos do fato ocorrido para reclamação extrajudicial e judicial. Estou tentando entrar em contato para tentar resolver a questão administrativamente, ou seja, meu intuito é tão somente resolver a questão da melhor forma possível e não, debater os fatos ocorridos e devidamente documentados.

Réplica da empresa

08/11/2019 às 16:20

Estamos com todos os documentos de pagamentos inclusive do carro e dos hotéis.
Sobre o tempo de reclamação , sim , porem você diz ter pago o Hotel e não nos enviou nenhuma reclamação e nem comprovante? ou seja diz ter tido prejuízo e deixa para reclamar quase um ano depois?
Foi a terceira compra sim , e se a Pousada lhe colocou em um quartinho , pelo visto aqui foi numa Pousada baratinha , e simples que a Senhora comprou.
Quem quer Hoteis de Luxo o mesmo tem que ser pago e não comprar um baratinho e achar que vai ficar em um de Luxo.

Réplica do consumidor

08/11/2019 às 19:14

Senhora,
Fico pasma com a falta de respeito para com o consumidor, visto que, não pedi nada baratinho, mas mesmo que o tivesse feito, assinamos um contrato do qual a vossa empresa não cumpriu.
Não vou ficar batendo boca nesta conversa de tamanha deselegância e totalmente contrária aos preceitos consumeristas.
Já que nas conversas acima é informado que sua empresa cumpriu com todos os serviços contratados, não há óbice nenhum em fornecer o endereço de sua empresa para que eu possa comparecer pessoalmente e verificar as supostas notas, visto que o endereço contido no site não funciona a empresa.
Aguardo o endereço.
Sem mais para o momento.

Réplica da empresa

09/11/2019 às 08:47

As Empresas respeitam sim os consumidores e não pessoas que se acham no direito de pagar pelo baratinho e receber o que não pagou , e nao e falta de respeito e sim clareza, nem sempre o consumidor tem razão , inclusive onde A Senhora trabalha existem mais de 50 mil Reclamações e vem pedindo respeito ao consumidor, Temos um contrato assinado e foi cumprido.
Referente a nosso endereço esta no site e funciona sim e não sera mostrado a ninguém, pois são documentos da agencia com seus fornecedores. SUA EMPRESA MOSTRA OS DOCUMENTOS AOS CLIENTES?
então tenha feliz Final de Semana