Não resolvido

Colchão de R$7.000 afundou com menos de 1 ano e garantia não cobre

Paraíso dos Colchões

cidade: Sumaré

O que aconteceu

Loja muito ruim comprei um colchão de quase 7.000 reais nao durou [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma afundou ,com menos de 1 ano e meio vem com conversa que tinha que ficar virando o colchão 2 vezes no mês um colchão que pesa uma tonelada .

Assim vem com conversa de que a garantia é de 1 ano .só vendem [Editado pelo Reclame Aqui]

Nunca mais compro nessa loja e nem recomendo ninguém a comprar ..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Paraíso dos Colchões respondeu

    19/12/2025 às 20:05

    Olá, sr Robson.

    Lamentamos que sua experiência não tenha atendido às expectativas.

    Gostaríamos de esclarecer que o colchão adquirido possui garantia de 12 meses conforme informado no momento da compra e descrito no certificado do fabricante. Também constam nas orientações de uso a necessidade de realizar a rotação periódica do colchão(a cada 15 dias), procedimento essencial para a durabilidade e correto desempenho do produto, especialmente em modelos desse porte. Dentro de 12 meses, por exemplo, são 24 rotações a serem feitas visando durabilidade e uniformidade das camadas de conforto.

    Durante a análise realizada, foi constatado que as recomendações de conservação não foram seguidas, o que infelizmente inviabiliza o acionamento da garantia.

    Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida de forma transparente e respeitosa por nossos canais de atendimento. Nosso compromisso é sempre orientar corretamente nossos clientes e trabalhar apenas com produtos certificados.

    Paraíso dos Colchões.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Um [Editado pelo Reclame Aqui] de empresa