O que aconteceu
Boa tarde. Fiz uma compra na loja paraíso saudável. Um dos ítens era aveia SEM gluten e me enviaram COM gluten. Também, um dos produtos me informaram q estava em falta (bolinho de chocolate) aceitei outro no lugar (bolinho de baunilha com gotas de laranja) e para a minha surpresa, nem os de baunilha me entregaram. Estou enviando msg à empresa e ligando e simplesmente não respondem ou atendem. Descaso total
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Paraíso Saudável respondeu
01/04/2025 às 07:31
Bom dia Raquel, como está?
Os bolinhos estão em uma caixinha separada, dentro da caixa maior, para proteger melhor o produto. Quanto a aveia, qual foi entregue? Podemos trocar pela correta.
Peço desculpas pelo ocorrido.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Produtos para intolerantes tem q ser muito bem verificados. Entregar produto com gluten p uma pessoa que não come gluten é complicado.