Não resolvido

Passeio com falhas: ausência de guia, Ônibus lotado e impossibilidade de aproveitar Canoa Quebrada

Paraíso Tur

cidade: Santana do Paraíso

O que aconteceu

Boa tarde

Fechamos um pacote de passeio com essa empresa para conhecer 3 praias

Morro branco

Praia das fontes

Canoa quebrada

Contratamos o serviço para 2 adultos e uma criança de 11 anos (paga valor de adulto)

Para começar o motorista veio nos buscar sem guia (combinado no pacote) o homem teve que fazer 2 serviços (quase ficou doido). Ônibus lotado de pessoas mais de 30 pessoas.

Chegando no primeiro local tivemos que pagar guia particular (nós e todos do ônibus) e ainda venderam um passeio premium (visitar mais 3 praias)

Como não tínhamos ninguém para nos guiar pagamos esse pacote premium com o guia particular.

A maior decepção foi chegando em Canoa Quebrada onde faríamos o passeio com o guia para conhecer a rua Broadway, o símbolo da estrela no barranco da praia, e ver o tão famoso pôr do sol que na venda disseram que era o mais lindo.

O que realmente aconteceu? O motorista deixou a gente em um restaurante ao lado do cemitério, que estava lotado de gente, não conseguimos ver nada do combinado, não conseguimos pedir comida, não visitamos a rua Broadway, muito menos ver o pôr do sol (que foi visto dentro da janela do ônibus indo embora).

Tentei contato com a empresa, mandamos msg para o vendedor e ele disse que não era com ele que era com a empresa. Enfim, mandei msg para empresa, viram a minha msg e não tiveram nem o respeito e nem o trabalho de responder. Exigimos o valor de volta desse passeio. E os extras que tivemos que pagar por fora por não ter guia conosco.

Aguardo retorno

Obrigada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Sem resposta, ignora os turistas, um descaso total. Não recomendo de jeito nenhum.