O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Anazê respondeu
30/01/2026 às 14:24
Boa Tarde, tudo bem?
Entendemos a sua preocupação e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer.
Confirmamos que a devolução do seu pedido foi recebida por nossa equipe no dia 15/01 e, no mesmo dia, realizamos o estorno, conforme solicitado. O processamento do reembolso foi feito juntamente a operadora do cartão, e o comprovante do estorno foi encaminhado a você.
Também explicamos que, por se tratar de procedimento da administradora do cartão, o valor pode levar até duas faturas para ser creditado, conforme as regras da própria operadora. Em compras parceladas, as parcelas podem continuar aparecendo na fatura, mas o valor estornado é devolvido de forma integral em um único lançamento.
Após a abertura desta reclamação, entramos novamente em contato para reforçar essas informações e esclarecer qualquer dúvida, porém não obtivemos retorno até o momento.
Seguimos totalmente à disposição para te auxiliar e, caso ainda haja qualquer questionamento, basta nos responder que teremos prazer em te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Anazê
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A empresa foi atenciosa, apesar de demorar a responder a minha demanda.