O que aconteceu
Comprei 3 blusas em 29/06. Prazo de entrega de 03 a 05/07. Hj é dia 12/07 e eu não recebi. Segundo o atendimento está em prioridade na transportadora e que não encontraram meu endereço.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Anazê respondeu
16/07/2024 às 18:21
Boa tarde Raquel,
No dia 05 o motorista entrou em rota de entrega e não localizou o endereço, dia 10 verificamos o problema e entramos em contato com você. O endereço estava correto, devido ao atraso você solicitou devolução. Barramos a entrega junto a transportadora e já realizamos o estorno.
Pedimos desculpas pelo ocorrido.