O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Anazê respondeu
31/12/2025 às 09:28
Ficamos muito felizes em saber que você gostou da qualidade das nossas peças, e sentimos de verdade por toda a frustração causada pela espera do estorno. Sabemos o quanto essa etapa gera ansiedade, e pedimos desculpas por isso.
Entramos em contato com você via WhatsApp para explicar o ocorrido: devido a instabilidades no transporte dos Correios neste final de ano, tivemos atraso no recebimento de algumas devoluções, o que acabou impactando o prazo de conclusão dos estornos.
Já realizamos o estorno, e o comprovante foi enviado, concluindo a solicitação.
Agradecemos muito a sua paciência e compreensão e seguimos à disposição para o que precisar e com o compromisso de sempre cuidar da experiência das nossas clientes com carinho e transparência.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10empresa excelente, super ágil me respondeu muito rápido e resolveu todo o problema muito rápido, ganhou uma cliente, estão de parabéns, sensacional!!!! vou sempre comprar com os produtos de vocês!