O que aconteceu
Fiz uma compra de 4 blusas, resolvi trocar a cor de 3, enviaram novas blusas porém de um tamanho completamente diferente. Solicitei a troca, depois de eu insistir e enviar fotos aceitaram trocar, aí optei por um novo modelo que também veio com diferença na numeração e não ficou bom. Pedi a devolução e disseram que não tenho mais direito de trocar nem devolver... poderia ter devolvido na primeira, mas quis dar chance da loja resolver, fui confiar na loja e agora sou obrigada a ficar com um produto que não deu certo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Anazê respondeu
03/08/2026 às 08:36
Olá, tudo bem?
Sentimos muito por toda a situação e entendemos a sua frustração, principalmente após a tentativa de troca não ter atendido às suas expectativas.
Conforme conversamos no atendimento, orientamos o envio das peças para que possamos dar continuidade à devolução.
Pedimos desculpas caso alguma informação anterior tenha causado a impressão de que a devolução não seria aceita. Nossa intenção é solucionar o ocorrido da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Anazê