O que aconteceu
Fiz uma compra dia 18 de maio, pedido chegou no Brasil quase dois meses depois, e voltou porque na época atrasei dois dias para declarar o imposto de renda. Até aí ok, porém hoje já é dia 03 de setembro e ainda não recebi o meu pedido!! É um absurdo, pouca assistência e retorno no número do WhatsApp.
Não compro mais e não recomendo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Pardal Sneakers respondeu
03/09/2026 às 13:50
Olá, Luiza.
A devolução do seu pedido, assim como você mesma informou, ocorreu devido a pendências em seu CPF e, conforme nós informamos em nossas políticas, a regularidade dos dados é necessária para a liberação da encomenda pela Receita Federal.
Mesmo sendo uma responsabilidade do cliente, para te ajudar, demos total respaldo e lhe enviamos um novo produto.
Dessa forma, o prazo acabou se estendendo por ter que realizar todo o processo de envio novamente.
Por fim, seu novo envio já está próximo da entrega (deve ser entregue dentro de 5 dias úteis).
Ressaltamos também que estivemos sempre à disposição e nunca te deixamos sem respostas através do nosso atendimento via WhatsApp.
Pedimos que revise sua reclamação.
Obrigado!