O que aconteceu
Contratamos o serviço da TOLDOS DEMAIS (Pardoni Toldos e Coberturas) e, infelizmente estamos com uma sequencia de problemas interminaveis relacionados a má instalação e vedação.
Uma das placas de policarbonato Alveolar está literalmente FURADA desde a instalação e a empresa me informou que a água acumulda dentro desta placa se evaporaria (coisa que não aconteceu).
Além de tudo isso, mudaram o projeto no momento da instalação, deixando a lateral do serviço contratado aberto.
Insistimos em conversar a respeito. Entretanto o vendedor Fernando, deu a entender que a empresa teria terminado o serviço e nos respondeu com uma [Editado pelo Reclame Aqui] para falar com o SAC.
Não resolveram nenhum dos problemas e nós seguimos com [Editado pelo Reclame Aqui] no quintal.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0A Empresa aparentemente está mudando de nome social, talvez para continuar as falcatruas.Não respondeu e continua negando as mensagens via site/suporte/whatsapp.Infelizmente um processo jurídico deverá ser a unica saída.