Não resolvido

*******

Parfum Prestige

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

fiz um pedido no domingo 8/12. Só finalizei pois informaram que seria entregue em até 6 dias pois queria usar num evento agora dia 18, já vi que não vou conseguir pq não respondem whatsapp, o telefone do site diz que não pertence a loja, ou seja, fui acreditar e me ferrei, só quero meu dinheiro de volta. Pedido N*************

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Parfum Prestige respondeu

    03/07/2025 às 11:13

    Assunto: Atualização sobre envio de sua mercadoria

    Prezado(a) cliente,

    Informamos que sua compra já foi despachada e está em trânsito com a transportadora responsável (Correios/JadLog). A partir deste momento, a responsabilidade pela entrega é da transportadora, e o prazo informado pode sofrer variações devido a fatores externos, como finais de semana, feriados e eventuais greves.

    Reforçamos que, uma vez que a mercadoria sai de nossa empresa, NÃO TEMOS CONTROLE sobre o processo de entrega, pois o produto já está sob a custódia da transportadora. Qualquer dúvida sobre prazos ou atrasos pode ser resolvida diretamente com o serviço de transporte.

    Acompanhe o status de sua entrega pelo código de rastreamento disponibilizado e fique atento(a) às atualizações da transportadora.

    Agradecemos sua compreensão e estamos à disposição para auxiliar no que estiver ao nosso alcance.

    CONTATOS DAS TRANSPORTADORAS CORREIOS E JADLOG

    CORREIOS

    PELA INTERNET

    https://*******

    CENTRAL DE ATENDIMENTO

    https://*******

    JadLog

    https://******* COLOCAR A OPÇÃO E-MAIL eles não respondem chat o prazo de resposta do e-mail éde 48 horas*

    Atenciosamente, Parfum Prestige

  2. Consumidor respondeu

    03/07/2025 às 11:27

    Como informei na reclamação que fiz a meses atrás, e mantenho, não queria a encomenda e sim A DEVOLUÇÃO do valor, até pq não tenho mais nenhum interesse na compra, comprei pra usar em DEZEMBRO, sem falar na total falta de respeito comigo pois nenhum explicação foi me dada e agora 8 MESES após a compra vcs me respondem dizendo que despacharam o pedido??? Tive que recorrer aqui pra ter o mínimo de uma empresa que diz atender ao público, e mais uma vez mostraram total falta de respeito comigo, ngm fez contato simplesmente despacharam a encomenda como se tivesse feito a compra ontem, e nada tivesse acontecido. Sinceramente...
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Pessimo

  4. Resposta final da empresa

    04/07/2025 às 11:52

    envie uma mensagem no nosso whatsapp para solucionar esta questão*******