Perfume estragado, virou vinagre, absurdo.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
16/05/2026 às 06:47
ID: 248810877
Tenho atualmente 10 perfumes da marca no meu armário, na caixa,guardados com todo cuidado fora da luz e calor intenso. Fora os que já tive anteriormente. Adquiri um novo frasco do ***** paara reposição, sendo o meu preferido da marca. Ocorre que , esse último frasco simplesmente estragou, o perfume virou um vinagre insuportável. Nunca havia acontecido isso antes e tenho certeza que é problema do lote de fabricação, o perfume ainda está dentro da data de validade, ainda falta muito tempo para vencer e mesmo armazenado com todo cuidado estragou. Sinceramente, não esperava isso. Não recomendo mais a marca para ninguém. Fiquei no prejuízo.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 09:28
Bom dia, Marco Antonio!
Como vai?
Muito prazer, me chamo Isabella, e faço parte do time de atendimento da Paris Elysees, gostaria de entender melhor o ocorrido e te auxiliar da melhor maneira.
Primeiramente lamento pela experiência que teve. Queremos sempre que nossos clientes possam aproveitar ao máximo a experiência positiva que os nossos perfumes podem proporcionar!
Para melhor análise, solicito que me forneça algumas informações para que possamos ajudá-lo:
1- Nos envie fotos do perfume, caixinha e da Nota Fiscal de compra.
2- Quanto ao estabelecimento que você adquiriu o produto, o sr. já fez outras compras nesse local?
Ainda nesse quesito, chegou a relatar esse ocorrido à loja? Qual foi o posicionamento dela?
Aguardo retorno para prosseguirmos!
Atenciosamente,
Paris Elysees!
Réplica da empresa
21/05/2026 às 08:05
Bom dia, senhor Marco!
Tudo bem?
Como não tivemos devolutiva aqui na plataforma, entramos em contata primeiro no e-mail do senhor e depois pelo número registrado aqui na plataforma, mas também em ambos não fomos correspondidos. Se possível, poderia verificar estas plataformas também?
Aguardamos uma devolutiva para que possamos dar sequência ao atendimento!
Atenciosamente,
Paris Elysees!