O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PARKS NET respondeu
15/09/2026 às 15:51
Olá, Patrícia! Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pedimos sinceras desculpas pela experiência que você teve com a sua compra.
Após a análise do seu caso, identificamos que houve uma falha técnica em nosso sistema que impediu a geração do seu passaporte após a confirmação do pagamento. Sabemos o quanto essa situação foi frustrante, especialmente por se tratar de um passeio planejado com as crianças, e lamentamos muito pelo transtorno causado.
Assim que nossa equipe teve acesso ao seu atendimento, realizamos o estorno integral do valor pago e enviamos o comprovante diretamente a você pelo WhatsApp. O prazo para que o crédito apareça em sua fatura segue a política da administradora do seu cartão, podendo variar de acordo com a data de fechamento. Importante: como você também abriu uma contestação junto ao banco, recomendamos informar à instituição que o estorno já foi processado por nós, para evitar qualquer duplicidade ou retenção do valor.
Registramos internamente a ocorrência com nosso time técnico para que situações como essa não voltem a acontecer, e reforçamos que nosso atendimento está disponível para ajudar você sempre que precisar.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Parksnet