Resolvido

Não obtive resposta do Parksnet sobre cancelamento de compras para o Alpen Park

PARKS NET

cidade: Recife

O que aconteceu

Pedi ao PARKSNET o cancelamento de compras no valor de R$ 707,37 que fiz para o Alpen Park ( pedidos 140107 e 140106) para o dia 28/09/26 devido as fortes chuvas ocorridas em Gramado, impedindo que pudéssemos ir, vez que é um parque de diversões aberto. Não tive resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PARKS NET respondeu

    01/10/2026 às 08:34

    Olá Sr. Manoel!

    Espero que esteja bem!

    Não encontramos aqui o seu pedido de cancelamento em nossos canais de comunicação.

    O pedido ***** já se encontra cancelado em nosso sistema devido ao pagamento ter expirado, sendo assim somente o pedido ***** estava ativo e foi cancelado e estornado.

    O comprovante deve chegar em seu e-mail e o estorno acontecerá respeitando o prazo descrito nele.

    Deixo também nossos canais oficiais de comunicação abaixo para uma próxima eventualidade ou caso ainda tenha dúvidas.

    Whatsapp: (54) 3699-9773

    e-mail: [email protected]

    Atenciosamente,

    Equipe Parksnet.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Empresa correta. Obrigado pelo rápido retorno.