O que aconteceu
Fi uma comora dia 23/09 no site da parksnet para um café colonial bela vista em gramado. Solicitei o cancelamento e até o momento não obtive resposta. Solicito o cancelamento dos 4 voucher, conforme ART. 49.do código de defesa do consumidor.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PARKS NET respondeu
28/09/2026 às 17:16
Olá Sr. Aloisio!
Espero que esteja bem!
Não encontramos aqui o seu pedido de cancelamento em nossos canais de comunicação.
De toda forma já o realizamos e foi enviado ao seu e-mail o comprovante do estorno que deve acontecer dentro de 7 dias a depender do banco emissor do seu cartão.
Reforço nosso compromisso e flexibilidade com relação aos cancelamentos caso assim o necessite fora dos prazos previstos em lei, e deixo também nossos canais de comunicação abaixo para uma próxima eventualidade.
Whatsapp: (54) 3699-9773
e-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Parksnet.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Excelente atendimento. Rápido