Resolvido

Atraso na entrega das cadeiras compradas na Parma Moveis

PARMA MÓVEIS

cidade: Cuiabá

O que aconteceu

Hoje, dia 17/08/2026, até a presente data não recebi as cadeiras que comprei. Na ultima msg, ia enviar entre a ultima semana de Julho e a primeira de Agosto. Reforço que não recebi mas nenhuma informação da empresa Parma Moveis a respeito.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PARMA MÓVEIS respondeu

    17/08/2026 às 10:47

    Bom dia!!

    Seu pedido já foi carregado e entregue na TRANSPORTADORA PICCOLI, para eles fazerem a entrega do seus produtos. Número da nota fiscal é ***** e o contato da transportadora para verificar a previsão de entrega é (11)39885120 .

    Qualquer informação que precisar, pode entrar em contato conosco no número: (32)99805-5921, estamos a disposição.

  2. Consumidor respondeu

    25/08/2026 às 13:53

    ATÉ A presente data, 25/08/2026, NÃO RECEBI AS CADEIRAS compradas e ja quase quitadas, desta empresa citada. Liguei na transportadora e me avisaram hoje, que estão aguardando o pagamento do frete pela empresa. Eu não acredito que estou vivendo esse pesadelo. nunca termina. espero que os produtos comprados, qdo chegarem não estejam com problemas e sejam de qualidade
  3. PARMA MÓVEIS respondeu

    26/08/2026 às 10:45

    Bom dia!!

    Já entramos em contato com a transportadora e a equipe responsável pela entrega entrará em contato diretamente com a Senhora para realizar o agendamento da entrega.

    Reforçamos que o nosso prazo de entrega é de 35 dias úteis, sua troca está no prazo normal de entrega. A transportadora PICCOLI estará fazendo a sua entrega nesta semana.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, pelo número (32)99805-5921.

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento3

    Recebi o restante de minha compra de marco/26 em 28/09/26. As cadeiras vieram um tanto diferentes das primeiras entregues. A madeira usada foi TECA, uma madeira barata, que não da bom acabamento. Outro dia paguei a setima parcela. Sete meses de enrolação. A empresa de transporte não quis levar as cadeiras que vieram quebradas da outra vez. Demoraram 8 dias para entregar, mesmo estando ja na minha cidade, e disseram que isso aconteceu pq a empresa não havia pago o frete. Deveria ter rejeitado na primeira entrega, teria menos dor de cabeça. Mas aprendi que não vou voltar a fazer negocio com essa empresa, e nunca mais comprarei moveis por whatssap.