O que aconteceu
Fiz a compra na loja, recebi um telefone para contatar a transportadora e o n da NF, chegou o dia da entrega que constava no rastreio da transportadora e não entregaram, em contato com a transportadora fui informada que a Parma precisa autorizar a entrega, tentei contato no telefone da central de atendimento ***** várias vezes e não atendem, enviei WhatsApp ***** e disseram que seria resolvido e me entregariam, mas até agora nada e não respondem mais mensagens de WhatsApp.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
PARMA MÓVEIS respondeu
26/08/2026 às 08:45
Bom dia!!
Já entramos em contato com a transportadora e, conforme informado anteriormente pelo WhatsApp, a equipe responsável pela entrega entrará em contato diretamente com a Senhora para realizar o agendamento da entrega.
Reforçamos que o nosso prazo de entrega é de 35 dias úteis, seu pedido está no prazo normal de entrega. A transportadora Vip estará fazendo a sua entrega nesta semana, conforme já te informado pelo WhatsApp também.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos, pelo número (32)99805-5921.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8Demoraram um pouco para me entregar o produto, passou do prazo combinado, mas entregaram.