Comentário grosseiro de monitora no parque aquático Cascaneia causa constrangimento.

Não respondida
São Bento do Sul - SC
13/01/2026 às 11:25
ID: 237515039
Fui ontem dia 12/01/2026 conhecer o parque aquático Cascaneia. O parque é um encanto. O Victor que estava na recepção do parque muito educado e atencioso nos recebeu super bem. Fui com minha filha e sua amiga de escola e se divertiram muito. O único ponto negativo foi o comentário de uma das monitoras do brinquedo tornado, que parecia estar de mau humor e se referiu a amiga da minha filha como pesada oque foi bastante constrangedor. Acredito que foi o único ponto negativo do parque, a falta de empatia de alguns monitores e tratamento com os visitantes. Fica aqui minha crítica construtiva e espero que numa próxima visita ao parque nossa experiência seja 100%.