Comentário grosseiro de monitora no parque aquático Cascaneia causa constrangimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bento do Sul - SC

13/01/2026 às 11:25

ID: 237515039

Fui ontem dia 12/01/2026 conhecer o parque aquático Cascaneia. O parque é um encanto. O Victor que estava na recepção do parque muito educado e atencioso nos recebeu super bem. Fui com minha filha e sua amiga de escola e se divertiram muito. O único ponto negativo foi o comentário de uma das monitoras do brinquedo tornado, que parecia estar de mau humor e se referiu a amiga da minha filha como pesada oque foi bastante constrangedor. Acredito que foi o único ponto negativo do parque, a falta de empatia de alguns monitores e tratamento com os visitantes. Fica aqui minha crítica construtiva e espero que numa próxima visita ao parque nossa experiência seja 100%.

Compartilhe