Resolvido

Cobrança Indevida e Falta de Ressarcimento por Atração Não Utilizada - Combo Bondinhos, Eagle e Aerozuum

Parques da Serra - Bondinhos Aéreos

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Comprei o combo com bondinhos, Eagle e Aerozuum. No dia da visita, 10/06/26 o Aerozuum não estava funcionando e fui orientado a solicitar reembolso na bilheteria. Lá me disseram para entrar em contato com o whatsapp da empresa, que apesar de sinalizar que respondem rapidamente não me responderam desde o registro da reclamação: 15:22. Gostaria de obter o estorno da atração não utilizada

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Parques da Serra - Bondinhos Aéreos respondeu

    11/06/2026 às 09:12

    Prezado Francis,

    Agradecemos imensamente suas observações. Seu feedback é muito importante para nós e contribui para a melhoria contínua de nossos serviços.

    Informamos que sua solicitação já foi respondida por meio do e-mail da Ouvidoria ([email protected]). Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e, se necessário, também a pasta de spam ou lixo eletrônico.

    Atenciosamente,

    Parques da Serra Bondinhos Aéreos Ltda.

    Bondinhos Canela

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Resolveram rápido apesar do desencontro de informações com a bilheteria