Em réplica

Pedido não entregue

Passadoria Online

cidade: São Bernardo do Campo

O que aconteceu

Em data de 26/01/24 às 12:30 hr realizei uma compra junto a esta empresa cujo valor de R$ 6,42 (seis reais e quarenta e dois centavos) foi pago na mesma data através de operação Via PIX de n 141050358 e confirmado o recebimento pela referida empresa, que na mesma data informou ter gerado a NF fiscal digital n *******.

No entanto, até a presente data não recebi a mercadoria mesmo já tendo em data de 31/01/24 entrado em contato com a referida empresa e recebido a informação de a mercadoria havia sido postada junto aos correios, no entanto sem um n de rastreio.

No entanto a causa de minha indignação não é pelo valor pago o qual chego a considerar irrisório, mas, sim pela falta de informação e responsabilidade da mesma.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Passadoria Online respondeu

    20/02/2024 às 15:26

    Oi Orivaldo, tudo bem? Espero que sim.

    Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido.

    Verificamos que o seu pedido foi enviado no 15/02 através do rastreamento *******, conforme solicitado via WhatsApp com a nossa atendente.

    Mediante o seu caso, o seu pedido ficou aguardando retirada e logo após a confirmação de pagamento do frete o mesmo seguiu na rota de entrega.

    Retificamos o nosso pedido de desculpas.

    Estamos à disposição para qualquer auxilio.

    Atenciosamente,

    Jackeline Costa - Passadoria Online.

  2. Consumidor respondeu

    20/02/2024 às 15:50

    Louvo o atendimento da Sra Tainá, a qual não mediu esforços para solução do fato, que não passou de um desencontro de informações.

    Que toda empresa investisse em colaboradores com o grau de profissionalismo e educação na arte de lidar com o público.

    Parabéns a empresa estendido a Sra Tainá.