Produto não entregue e empresa não atende

Respondida
Porto Alegre - RS
16/08/2023 às 12:16
ID: 170243347
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Meu nome é João Augusto Ribeir e realizei uma compra, pedido #*******, em 11.08.23, para entrega por Sedex porque tinha pressa e efetuei o pagamento por pix. Poucos minutos depois, recebi as confirmações por email e previsão de entrega para ontem (15.08). Até agora (16.08) o ******* no site como pago mas não despachado. Tentei diversos contatos com a empresa. Por chat foram três tentativas sem resposta. Tentei pelo nr de watts que aparece na página da empresa, mas ele foi dado como inexistente. Também tentei por telefone várias vezes e uma msg manda ligar mais tarde. Paguei Sedex, não recebi o produto e empresa não me atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 12:52
Olá João Augusto,
Lamentamos profundamente pelo ocorrido e entendemos sua frustração com a situação. Pedimos desculpas sinceras pela falha na entrega e pelo atendimento insatisfatório nos canais de contato.
Reconhecemos o transtorno que isso causou e estamos comprometidos em aprimorar nossos processos para evitar que situações como essa se repitam.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Passadoria Online
*******
*******