O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Passagens Promo respondeu
07/10/2026 às 12:01
Olá, Geovani.
Agradecemos por compartilhar seu relato e entendemos sua insatisfação diante da situação informada.
Em análise ao seu caso, verificamos que a solicitação de compra mencionada não foi concluída, motivo pelo qual a reserva vinculada ao pedido foi cancelada. Em relação aos valores envolvidos na transação, o processamento do estorno segue os procedimentos da administradora responsável pela operação financeira, podendo refletir conforme os prazos praticados por ela.
Compreendemos a expectativa por uma solução e permanecemos acompanhando a tratativa por meio dos canais já acionados, mantendo nosso compromisso em prestar os esclarecimentos necessários.
Caso necessite de informações adicionais, seguimos à disposição por nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade BeFly | Passagens Promo
Consumidor respondeu
11/10/2026 às 07:56
Segundo o Código de defesa do Consumidor quando a empresa não presta o serviço contratado a mesma tem que devolver de forma imediata o valor cobrado pelo serviço não prestado e até o momento isso não foi feito