PASSAPORTE EDU NÃO ENTREGA MATERIAL E COLOCA MEU NOME NO SPC

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

18/12/2025 às 18:13

ID: 235263171

Boa tarde! muito obrigada

Entrei na passaporte, com o povo prometendo os rios, os mares, de inicio tive que bancar 1700 pelos livros., recebi os livros de ingLês e os do SWOT até hoje não entregaram, desisti no segundo mês, o que eles fizeram COLOCARAM MEU NOME NO SPC COM UMA DIVIDA DE 2.400 REAIS

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2025 às 11:52

Olá, Silvana

O relato apresentado foi encaminhado para análise conjunta dos setores responsáveis da Passaporte Edu, incluindo administrativo, financeiro e pedagógico, a fim de verificar o histórico completo do contrato. Informamos que o prazo de entrega do material pedagógico pode variar conforme logística, a informação é apresentada no momento da matrícula. Ainda assim, o setor responsável está revisando todas as informações.

Os contratos firmados com a instituição estabelecem regras específicas sobre fornecimento de material didático, cancelamento e eventuais encargos financeiros. Todas essas informações estão sendo revisadas internamente para que os esclarecimentos sejam prestados de forma objetiva e alinhada aos procedimentos adotados pela rede.

Após a conclusão dessa verificação, o setor responsável entrará em contato pelos dados cadastrados para apresentar o posicionamento formal e orientar sobre os encaminhamentos cabíveis.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Passaporte Edu

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 11:01

Percebi que o interesse da empresa é [Editado pelo Reclame Aqui] com o consumido, procurarei o procon para sanar esse problema

Réplica do consumidor

17/03/2026 às 09:24

muita conversa, não caiam na labia deles, eu frequentei dois meses, não recebi material, ainda estou pagando material, e tou no SPC com ***** reais, por que simplesmente eles não acataram meu pedido de desistênci....entrou em contato , mas não deu solução, só fala em dinheiro, dinheiro e dinheiro... CUIDADO , LEIA ANTES DE ASSIM, ELES ABORDAM VOCÊ NA RUA, COM UMA CONVERSA PERSUASSIVA E DEPOIS TE FERRA, SABE O QUE É ***** REAIS?? POIS ENTÃO, PARA EU QUE SOU TRABALAHDORA CELETISAT É MUITO...ENFIMMMM [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui]

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 09:26

MERCENÁRIOS, MERCENÁRIO, MERCENÁRIO..NÃO FAÇAM NEGOCIO COM ELES, VOC~ES NÃO TEM NOÇÃO .. ATÉ HOJE AINDA TEM DUAS PRESTAÇÕES DO LIVRO E ESTOU COM UMA DIVIDAA DE 2.400 REAIS E O NOME NO SPC

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0