Passe Estudantil

Em réplica
Carapicuíba - SP
20/01/2022 às 13:03
ID: 136972921
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 18/01/******* fiz um pedido no site do passe estudantil , da linha Caçapava- São José dos Campos e vice e versa.
Quando fui fazer o pedido, nas opções não existe essa opção, e enviei outra opção que faz o mesmo trajeto.
Como sou casada o comprovante esta em nome de meu marido , tentei anexar o documento e também não tem campo para anexo de certidão de casamento.
Mesmo explicando para a pessoa que me retornou o e-mail , ela pediu para eu fazer o pedido pela EMTU , mas o onibus da EMTU não tem o horario que preciso. Eu chego na rodoviaria de SJC as 22:50 o onibus da EMTU ja saiu e tenho que pegar o pássaro marron, foi o que fiz o ano passado.
Gostaria de saber por qual motivo não tem a opção de escolha do meu trajeto, sendo que se eu pagar 7,60 eu consigo pegar o ônibus nas rodoviárias sem problemas, sou estudante e tenho direito a meia passagem. Estou enviando em anexo o itinerário que eu preciso.
Fico no aguardo de uma solução
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2022 às 11:54
Olá, Gisele
Espero que esteja bem!
Lamento muito saber que teve uma experiência ruim com o nosso serviço. A sua satisfação é uma prioridade nossa e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso serviço, mas também o nosso relacionamento.
Em nome da Passaro Marron, peço desculpas pelo ocorrido e informo que abrimos o protocolo de atendimento 00879607. Através do seu CPF, indicado pelo site Reclame Aqui, já demos inicio as averiguações.
Nós somos uma empresa que busca sempre a melhor qualidade de serviço e a sua opinião nos é valiosa.
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente.
Paulo
Central de Relacionamento com Cliente
Pássaro Marron
ISA (Chat): https://*******
WhatsApp:*******
Telefone: ******* ******* *******
Réplica do consumidor
26/01/2022 às 17:16
Eu quero saber se essa linha 5110CACAPAVA (TERMINAL RODOVIARIO DE CACAPAVA) /
SAO JOSE DOS CAMPOS (TERMINAL RODOVIARIO FREDERICO OZANAM) é a linha que faz o trajeto que o último sai do terminal de São José dos Campos às 23:00? Pois foi o que pedi no meu ******* Estudantil,.pois no site da passaro não tem esse itinerário, pedi informações e nem me.responderam no e-mail qual itinerário devo pedir
Réplica da empresa
02/02/2022 às 17:29
Olá Gisele
Espero que esteja tudo bem!
A solicitação para o benefício de estudante da EMTU é feita no próprio site da EMTU, a Pássaro Marron emite o cartão após a validação da carteirinha EMTU. Apenas a própria EMTU valida se o cliente terá direito a meia tarifa, passe livre ou nenhum.
Em relação à linha temos sim a linha SJCxCaçapava ******* o valor da tarifa é R$6,60. A diferença de R$1,00 a mais no site é o valor da taxa de embarque cobrada pela rodoviária.
Caso queira, entre em contato neste telefone que esclareceremos mais a respeito: 0xx*******, de segunda-feira a sexta-feira das 08:00 às 18:00
Conte conosco sempre que precisar!
Atenciosamente.
Paulo
Central de Relacionamento com Cliente
Pássaro Marron
ISA (Chat): https://*******
WhatsApp:*******
Telefone: ******* ******* *******
Réplica do consumidor
28/02/2022 às 17:11
Agora veio outro problema, já estou há mais de uma semana tentando validar meu bilhete, que após de várias atendentes me informando errado consegui fazer o bilhete, mas no momento de carregar, quem fez o bilhete não o validou , estou pagando passagem integral, o pior é que vou ter que pagar integral ir até a escola para eles carimbarem Novamente, pois na sexta-feira eu compareci a rodoviária de São José dos Campos, a atendente me informou que era para eu pegar uma fila enorme, e não deu tempo, enfim estou com o bilhete estudantil na mão e pagando passagem integral, agora esses dias que paguei integral por erro de vocês, vou ser ressarcida ou terei que procurar o Procon? A rodoviária de São José dos Campos, a maioria dos atendentes não sabem informar nada , chega ser vergonhoso, eu estou desempregada preciso pagar meia passagem para concluir meu curso, acredito que vai ser mais uma semana que terei que pagar integral.... Absurdo, quero uma solução para meu problema.
Rodoviária de São José dos Campos , presta um péssimo serviço aos passageiros