Qualidade do medicamento

Resolvido
Campinas - SP
04/12/2023 às 06:37
ID: 177319245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei uma medicação de uso continuo no início de setembro, próximo ao fim do mês esse medicamento estava com mal cheiro insuportável de esgoto. Procurei a farmácia prontamente a gente solicitou uma nova medicação por cortesia. Qndo a medicação foi entregue passaram uns 20 dia novamente o mal cheiro do medicamento voltou. Entrei em contato novamente e fizeram uma nova medicação. E já foi entregue passaram uns 3 semana e pela terceira vez esse odor voltou. Ao qual me causou crise alérgica, com coceiras pelo corpo e urticária. Ou seja a medicação fornecida por vocês ao qual não foi barata não me trouxe benefícios somente prejuízo pois tive q gasta com antialérgicos. Estou fazendo essa reclamação pq desde março usava esse remédio e de março até início de setembro nunca tive problemas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2024 às 15:04
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8