Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

04/12/2023 às 06:37

ID: 177319245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Solicitei uma medicação de uso continuo no início de setembro, próximo ao fim do mês esse medicamento estava com mal cheiro insuportável de esgoto. Procurei a farmácia prontamente a gente solicitou uma nova medicação por cortesia. Qndo a medicação foi entregue passaram uns 20 dia novamente o mal cheiro do medicamento voltou. Entrei em contato novamente e fizeram uma nova medicação. E já foi entregue passaram uns 3 semana e pela terceira vez esse odor voltou. Ao qual me causou crise alérgica, com coceiras pelo corpo e urticária. Ou seja a medicação fornecida por vocês ao qual não foi barata não me trouxe benefícios somente prejuízo pois tive q gasta com antialérgicos. Estou fazendo essa reclamação pq desde março usava esse remédio e de março até início de setembro nunca tive problemas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/11/2024 às 15:04

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8