Não resolvido

SITE https://******* ZUNE... PANTAGONIA

Patagonia

cidade: Itapeva

O que aconteceu

No dia 19 e 20 de Fevereiro, fiz duas compras de perfume no site da Lojas Zune, fiz o Pix para o pagamento da encomenda, que foi recebido por PANTAGONIA CNPJ 53.*******.*******.*******https://******* um e-mail confirmando a compra e logo me enviaram um condigo de rastreamento, que por sinal verdadeiro, mas, rastreando os objetos, foram entregues um em São Paulo e outro em Sorocaba...Já enviei vários emails que estavam como contato da loja, mais sem resposta alguma. O telefone de contato que existe no anúncio não https://*******, fui enganado pela Lojas Zune, representada pela Recebedora dora do valor pago, PANTAGONIA.

SE FOR COMPRAR NA LOJAS ZUNE, OU APARECER ORDEM DE PAGAMENTO EM NOME DE PANTAGONIA, CUIDADO.... é gente querendo passar a perna, [Editado pelo Reclame Aqui]! Aguardo um retorno da PANTAGONIA, mas receio que não verei meu dinheiro de novo!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Pura enganação. Gostaria de ter pelo menos parte de meu dinheiro de volta, mas, me falaram que não devolvem dinheiro, apesar de não terem feito nada do que prometeram.