Respondida

Cancelamento não confirmado e falta de estorno da Box, sem resposta nos canais de atendimento.

Patricinha

cidade: Araçoiaba da Serra

O que aconteceu

Havia efetuado uma compra no site, da box deles. Porém não tinha visto que o envio seria feito apenas 30 dias depois, então cancelei. Porém, eles não confirmaram meu cancelamento e nem fizeram o meu estorno. Tentei contato pelo whatsapp e também por e-mail, e não tive resposta.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Patricinha respondeu

    13/03/2026 às 08:39

    Olá, tudo bem?

    Sentimos muito pela sua experiência e pela falta de retorno nos canais de contato. Não é esse tipo de atendimento que buscamos oferecer.

    Nossos pedidos e toda a gestão de pagamentos são processados pela plataforma Betalabs. Quando um cancelamento é realizado dentro do sistema, o estorno é solicitado diretamente por lá e, em casos de pagamento no cartão de crédito, ele é encaminhado à administradora do cartão para que o valor seja devolvido na fatura.

    De toda forma, vamos verificar internamente no sistema da Betalabs se o seu cancelamento foi registrado corretamente e se a solicitação de estorno já foi encaminhada.

    Se possível, pedimos que nos informe por aqui o e-mail utilizado na compra ou o número do pedido, para que possamos localizar o seu cadastro e resolver a situação o mais rápido possível.

    Ficamos à disposição e vamos acompanhar o seu caso até a resolução.