Funcionamento do shopping durante o carnaval e impacto nos funcionários e lojistas

Não respondida
Olinda - PE
14/02/2026 às 12:24
ID: 240731243
É [Editado pelo Reclame Aqui] mais um ano de carnaval e este shopping abrir as portas mais uma vez sem movimento algum.
Fico triste !!! Moro próx ao shopping e vejo o deserto que se torna nessa época do ano. E o mais triste ainda é saber que muitos funcionários vão trabalhar desmotivados e preocupados ao mesmo tempo. Por que as ruas ficam desertas, não tem movimento e ficam lá esperando o dia passar .. Ainda mais dia do galo da madrugada.
Os sindicatos não estão nem aí. Os grandes empresários do shopping muito menos..
Num dia festivo e de maior proporção a novel nacional e mundial tinha que se considerar o dia de hoje como um dia típico de tradição. Cultura pernambucana.
Sei que muitas lojas e shoppings fecham no Recife, porém Olinda tamebm é foco de carnaval e muitas vezes de violência pra quem volta pra casa.
Valorizem seus funcionários!!!!
Fechem as lojas ao me.nos nesse dia do Galo da madrugada.
Dêem ao menos o privilégio também doa logistas descansarem!!!!