Shopping abre em dia festivo sem se preocupar com funcionários e baixo movimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Olinda - PE

14/02/2026 às 13:29

ID: 240735501

Esse shopping é um [Editado pelo Reclame Aqui] só pode!!!!!
como e que num dia festivo como hoje novamente e mais um ano vai abrir ???

Não se preocupam nenhum pouco com as pessoas que lá trabalham!!!

Sem contar o movimento que é zero !!!!

Política de escravidão vocês são isso sim!!!!

Compartilhe