Má qualidade da sandália .....

Resolvido
Descalvado - SP
23/03/2026 às 19:17
ID: 244101697
Realizei uma compra em 12/02/26, uma sandália flatform madson, no segundo uso, todo flatform em couro já ficou todo marcado (enrugado). No dia 03/03, entrei em contato com o Sac para tentar solucionar o ocorrido! Enviei a sandália para análise, e recebi o produto 23/03, o mesmo que enviei, com o flatform todo marcado, e simplesmente alegaram que isso se deve por conta do uso, ou seja, usei o calçado por duas vezes e já ficou com o couro todo marcado, fico imaginando se realmente eu colocar para uso, o estado que o flatform não vai ficar!
O que mais me deixa indignada, é justamente um marca prezar por tanta qualidade e nao oferecer ao cliente essa qualidade no produto!
Possuo esse mesmo modelo de sandália em outra marca e já usei inúmeras vezes e o flatform em couro permanece impecável!
Comprei esperando uma qualidade excelente, mas infelizmente não foi isso que recebi!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:12
Olá, Lyana, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito por qualquer frustração gerada.
Realizamos a análise do produto enviado e identificamos que as marcações apresentadas no couro são características naturais do material. O couro é um insumo nobre e, justamente por sua origem, pode apresentar variações de textura e leves marcas com o uso, especialmente em áreas de maior flexão o que não configura defeito de fabricação.
Ainda assim, considerando sua primeira experiência com a marca e buscando oferecer a melhor solução para você, seguimos com o atendimento do seu caso por meio dos nossos canais diretos.
Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que precisar.
Com carinho, Equipe Paula Torres
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 12:27
Entraram em contato comigo e solucionaram o caso da melhor forma possível!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10