Pagamento Residual após quitação em 2001

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2025 às 12:03

ID: 217851773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri um apartamento da Paulicoop em 1998, quitei em 2001, tenho a carta deles de quitação, porem não peguei a escritura final.
Agora fui pedir carta de quitação para Econ que assumiu a estrutura da Paulicoop e fui informada que em 2019 teve uma assembleia geral onde foi decidido que os condominos deveriam pagar R$ 22.400,00, pois faltou dinheiro para contruir a torre C e D.

Minha torre é a A, ja estava contruida desde 1998 e eu quitei em 2001, não participei dessa assembleia e nem sabia desse problema, agora querem que eu pague depois de 25 anos um residual de outra torre que tinha acabado o dinheiro para construir?

Preciso da carta de quitação para pegar a escritura definitiva e eles se negaram a me entregar.

Aguardo retorno urgente, pois vendi o imovel.

Compartilhe